10 de julho de 2007

Outro Escandalo



A noticia apanhou-nos de surpresa, e à primeira vista parecia uma históira mal contada,ou um puro engano jornalistico. Mas não, trata-se da realidade??? estranha e inacredirável realidade.
O Estádio Municipal de Braga (pago por todos nós) e usado pelo clube lá da terra, tornou-se de um dia para o outro duas coisas aparentes, uma passou a propriedade do Clube !!??
Outra, tornou-se numa enorme fonte geradora de receitas, não para as populações que o pagaram, mas sim para o SC Braga??!!Que graças a uma simples contrato de exploração do recinto, mas de conluio com a Autarquia local, ultrapassa a simples questão de não ser o proprietário legal do comlpexo, mas faz as vezes de, e deste modo ludibria o herário público que investiu na treta dos Estádio para o Europeu.

Razão tem os que ao longos dos anos, solicitam algumas benesses à Autarquia Lisboeta, sem o menor exito, (porque quase sempre são lideradas por sportingistas ou benfiquistas, que o sendo, não são nunca lisboetas) de se revoltaram ao assistir a esta escandaleira que sendo tão pública e notória, faz corar de indignação A,J.Jardim, o Padrinho dos Clubes da Madeira também este à custa do herário publico.
Pelo vistos em Braga a Artarquia além de ser se calhar sócio ou adepto convicto do Benfica ou Porto, não deixa der ser bracarense, o que é mais importante para a cidade, e sendo assim tomalá ... são apenas 4.5 milhoes, que poderiam entrar nos cofres da Autarquia, mas que vão direitinhos perante o olhar surpreendido de todos nós, para os cofres do Braga.

Estão assim dissipadas as minhas dúvidas quando há dias comentei, será que o Braga descobriu um filão de ouro? Onde vai buscar tanto dinheiro para tantas contratações!


Bom dia e façam o favor de ser sempre Belenenses, apesar de tudo.

1 comentário:

Luis Lacerda disse...

Ora nem mais, amigo Azinheira ....