13 de julho de 2007

Nivaldo vendido ao S.Etienne




O meu defesa preferido saiu do Belem hoje, deram-me a triste noticia há pouco. Fique digamos decepcionado, pois Nivaldo era daqueles jogadores que tem tudo para ser um verdadeiro idolo azul se por acaso da sorte e a falta de $$$ o cá deixasse ficar. O FCPorto, perdeu assim por falta de argumentos($$$) ou pouca visão, o melhor central a actuar em Portugal depois da saída de Pepe. Há muitos anos atrás era ainda um a criança, lembro-me de ter chorado comovido durante dias pela venda do meu vizinho e ídolo Yaúca para os lampiões. Nunca soube se por muito ou pouco dinheiro, isso para mim não interessava, queria era o Yaúca no Restelo. Era o meu e nosso ídolo. Agora também me sinto um pouco como em criança e estou igualmente emocionado. O Nivaldo era o jogador em que eu depositava mais esperança para vir a ser o ídolo de centenas de crainças caso ficasse mais uns anitos no Restelo, e isso, em termos de futuro tambem não tem preço. Dizem que foi um bom encaixe financeiro. Óptimo, mas eu ainda sou dos tempos dos romanticos, daqueles que acreditam no desporto pelo desporto, daqueles para quem um ídolo num clube vale milhoes de euros no futuro e vale uns milhares de adeptos a mais do nosso Clube no presente. Bom "mais c ´est la vie. comme il va dire en France". Por tudo o que nos deste nas tardes e noites de futebol no Restelo desejamos -te as maiores felicidades. Força Nivaldo, Força Belem

Sem comentários: