16 de agosto de 2007

A Cor do Apito


Quando há poucos meses eu ensaiei pel aprimeira vez no extinto blog Belenenses Timor,os primeiros versos do "Tem cuidado oh Carolina, que o apito é encarnado", muitos amigos de cor avermelhada, me enviaram os seus protestos, insinuando até que eu sou nada menos que um "anti-benfiquista primário" coisa que eu nunca neguei, nem podia.

Além de o ser e com muito orgulho, porque de autista nãso tenho nada, sempre me quiz parecer que esta história do apito a apontar só para um lado cheirava a treta. Então para quem vê futebol há mais de 50 anos, a quem já assisitiu as mas vergonhosas arbitragens, cuja finalidade não seria prejudicar o Belenernses (admito nalguns casos) mas sim favorecer um dos 3 clubes do Estado, como poderia eu acreditar que só o Porto e o seu presidente tinham cometido o pecado????chamemos-lhe assim para nao dizer crime,de através dos mais variados estratagemas e tramóias, proporcionar à equipa da capital da Provincia tantas vitórias que o bimbos da 2ª circular empalediceram de inveja ??

Calro que não, porque estes depois de muitos anos de jejum, (e ainda mais de vitórias conseguidas da mesma forma,) logo voltaram ao ataque e garantiram a interrupção dos exitos dos azuis às riscas de forma exemplar, com todas as baterias apontadas à Liga aos lugares chaves da Liga, e às ajudas sempre preciosos dos Major das batatas, foram campeões!!!

Finalmente o glorioso ganhava alguma coisa, depois era só atacar o chefe dos azuis às riscas, com a ajuda desinteressada da menina Carolina que passa de amante de um a confidente de outro ( a troco de quê ?) arrasa PC, e promete estragos no loby nortenho.

LFV com alegria incontida, e baseado na super intelegencia que os benfiquistas lhe reconhecem sempre que pode lá espeta a farpa, no apito, na clarificação da corrupção do futebol, no seu homónimo PC, de forma a desviar as atenções de si proprio.

Mas PC de burro não tem nada, e da-lhe agora o troco servido numa bandeja (pode ser cor de rosa) que LFV terá muita dificuldade em digerir.

Podem ser montagens boatos etc, mas como os portugueses (não autistas) há muito desconfiavam, e pelo que transpareceu naquele celebre frente a frente televisivo, onde o Major pos em sentido não só o Gilberto, mas tambemLFV, muita verdade haverá pelo meio!!è tudo por hoje , só me aetece cantar -" A saia da Carolina tem um apito encarnado!!"




Sem comentários: